quinta-feira, 6 de março de 2008











"voltANDO
coloRINDO
os muros!"

Um parêntese de silêncio pra um trabalho bacana do paulistano Jonas Rocha. O cara tá produzindo um trabalho cool nas mediações de sampa, lá na essência de seu tão louvado Jardim Ruyce(Diadema). Jonas faz um trabalho de grafite, desenhos a bic(a caneta, isso!) e é o responsável por esculturas bem encorpadas feitas com papelão, machê e cola. Jonas é um brother engajado num talento sucinto, um artista de criações 'plásticas' - Um grito lá de Djá!

6 comentários:

Anelise Freitas disse...

artes plásticas:

pouca coisa me impressiona!

Anônimo disse...

Uma linguagem interessante.
Linhas verticais, movimento, inquietação.
Formas geométricas firmemente plantadas.
Aqui é meu lugar, dizem elas. Fundo estilo Altamira made in Brasil contemporâneo.
Cor vibrante e movimento vou te alcançar vem me alcança.

Texto impecavelmente contemporâneo!Linear, descritivo, informativo, jornalismo com vida.

Congrats!

Ainda sem Senha!

T. disse...

Seu blog é digno de um elogio,
gostei muito do que li.

Parabéns!

Anelise Freitas disse...

o meu blog é café com leite!

grata!

OpostoposTo disse...

Ainda sem senha

Agora com senha!

ana disse...

bosta no meu plog, garaglio!