sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O responsável pelaquela porção de olhares foi um beijo que durou quinze minutos. O lugar tava cheio de burguês que para curtir tinham que gastar pelo menos cem conto de bebida, como uma patricinha que queria me dar o rabo, pedindo pra eu descer até o chão. Disse pra ela como se excomungasse a morte, ainda tá cedo minha filha! Eu olhava para os lados como um pirata num mar desconhecido, procurando ilhas pra zarpar. Descia para uma pista e subia, fazia esse movimento como numa transa necrófila, me ambientando a mais uma noite na pertubação da droga. Olhava pra ela e ela correspondia com o mesmo jogo. Nos corrompemos quinze minutos antes dela se despedir.
- Ilha bela é uma puta ilha linda, mas naquele club de rock alternativo ancorei meu barco na boca de uma mulata modernista.

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí, sem chance para à sua poesia, afinal, ficou com ausência de rimas. Mais aí, sem estresse, pois numa próxima você pode acertar cara, rsrsr... Brincadeira tá, fica na paz, tenha um ótimo FDS, um abraço.

Anônimo disse...

Em que tú tava pensando, quando escrevia?

Andre Fernandes disse...

,rodrigo barboza tem 20 anos e é viciado em games, se fosse em drogas ele até conseguiria entender que uma crônica não é uma poesia e -versa, e que a poesia não é um salão de beleza, onde cortar o cabelo, fazer as unhas e toda aquela depilação zelosa em que uma palavra tem que combinar com outra signifique algo magnífico. Aproveitando a deficiência cultural do rapaz, não sou chegado em rimas, tudo que combina, roupa ou não, eu descombino. ...e srta. Liberta, acho que eu tava pensando na morte da perereca azul no ecossistema pirofágico em que a borboleta noturna brincava de ser atriz...(risos) Abraço gameofóbico, abraço Liberta.

Anônimo disse...

Rs!
Entre botecos e bohêmia uma pausa para a idiossincrasia!
Desconjuro o disléxico![Risos escancarados!]

Ai se sesse!

rsrsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

Anônima por falta de lembrar a porra da senha! Ai se sesse!
UAHuAHuAHuHAuHAuhU!

Dane-se a senha!

Anônimo disse...

Por falar em dane-se a senha! rs! Esperamos que a mulata venha com selo e certificado Portinari (não o muralista!) e com carimbo a lá Jorge Amado! Baianidade Carioca de Brodósqui!
UAHuAHuAuHAUhUAh!

Show!!!!!